quarta-feira , 26 junho 2019

Jovem morre e homem fica gravemente ferido em acidente em Valão dos Milagres, em São Fidélis Acidente aconteceu na estrada entre a RJ-192 e a localidade de Valão dos Milagres

Acidente aconteceu na estrada entre a RJ-192 e a localidade de Valão dos Milagres

Uma das vítimas foi transferida em estado grave

Um jovem de 22 anos morreu e um homem ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira santa (30/03) na estrada que da acesso à localidade de Valão dos Milagres, em São Fidélis.

As duas vítimas estavam em uma moto que, segundo informações da Polícia Civil, colidiu contra um caminhão que estava parado. Com o impacto da batida, uma das vítimas, identificada como Giovanne Barcelos Campos, não resistiu e morreu no local.

O outro rapaz foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, mas transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

A 4º Companhia de Polícia Militar informou que uma viatura foi deslocada para o local. O acidente foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. O corpo de Giovanne foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos.


Mais do SFn