quarta-feira , 19 dezembro 2018

Jovem morre e homem fica gravemente ferido na RJ-232: moradores protestam no local Acidente ocorreu em trecho onde se formou uma cratera, entre São Francisco e a Praia de Guaxindiba

Acidente ocorreu em trecho onde se formou uma cratera, entre São Francisco e a Praia de Guaxindiba

Fotos: V NOTÍCIA/Paulo Noel

Um jovem de 18 anos morreu e um homem de 38 ficou gravemente ferido neste domingo (26) em mais um acidente ocorrido no trecho da RJ-232 onde se formou uma cratera com o rompimento de manilhas, entre São Francisco de Itabapoana e a Praia de Guaxindiba.

A moto em que os dois estavam acabou colidindo com um morro de areia que está no meio da pista. O homem de 38 anos, que estava na garupa, foi socorrido pelo resgate municipal para o Hospital Ferreira Machado em Campos. O jovem morreu no local.

Antes desse acidente, o motorista de um Fiat Uno branco teria perdido o controle do veículo e acabou colidindo contra uma cerca às margens da rodovia. O carro foi deixado no local e não há informações sobre feridos.

Indignados com os acidentes e revoltados com a morte do rapaz, moradores fecharam a pista em protesto. Eles atearam fogo em pneus e galhos, bloqueando a pista com manilhas. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual acompanhou o ato.

Veja também: Cratera se abre e interdita trecho da RJ-232, em São Francisco


Mais do SFn