segunda-feira , 17 fevereiro 2020

Jovem morre em acidente de moto na Ilha dos Mineiros, na Praia de Guaxindiba Ele teria perdido o controle da moto ao passar por um quebra-molas; o rapaz chegou a ser socorrido

Ele teria perdido o controle da moto ao passar por um quebra-molas; o rapaz chegou a ser socorrido

Foto: SF Notícias

Um jovem, de 23 anos, morreu após um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (03/02) na localidade de Ilha dos Mineiros, na Praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. A vítima, identificada como Éderson da Silva Nunes, estava em uma moto quando teria perdido o controle ao passar em um quebra-molas. O motociclista teria colidido na traseira de um veículo que estava parado às margens da via, o que será investigado. O rapaz chegou a ser socorrido pela equipe do Resgate Municipal e foi levado para o Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, mas não resistiu. (C0ntinua após a publicidade)

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O velório será na Primeira Igreja Batista de Imburi, e o sepultamento ocorrerá às 16h30. As causas do acidente serão apuradas pela 147ª Delegacia Legal de São Francisco.

Mais do SFn