Jovem morre em acidente de moto na RJ-158, na Graminha, em São Fidélis Em menos de 24 horas esse é o segundo acidente com vítima fatal no município

Em menos de 24 horas esse é o segundo acidente com vítima fatal no município

Mais uma pessoa morreu em um acidente registrado em São Fidélis, no Norte Fluminense. Dessa vez, um motociclista, identificado como Vinícius Daniel da Silva de 20 anos, morreu ao sofrer uma queda de moto na RJ-158, entre as localidades de Graminha e São Cristóvão. Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias no local do acidente, o jovem teria se desequilibrado e sofrido uma queda próximo da curva do motel. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e foi ao local, mas o rapaz já estava sem vida. Vinícius estava residindo junto com irmão em Campos. A família dele mora atualmente em Itaocara, para onde o jovem estava indo na hora do acidente. Em Itaocara Vinícius fez parte da banda da Sociedade Musical Patápio Silva, onde tocava flauta. Outro motociclista, que seguia pela rodovia, acabou se assustando ao presenciar o acidente e também sofreu uma queda. Ele, entretanto, não se feriu e recusou atendimento. (continua após a foto)

 O local foi sinalizado e está sendo preservado pelo Corpo de Bombeiros, que aguarda a chegada de uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). Após a perícia, o corpo do jovem será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Esse é o quarto acidente registrado na cidade em menos de 24 horas, sendo dois com vítimas fatais. Na noite desta sexta-feira (14) um carro e uma carreta se envolveram em uma colisão na mesma rua, na chegada de São Fidélis. Juniel de Andrade Silva, de 37 anos, chegou a ser socorrido com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu durante uma cirurgia no Hospital Ferreira Machado (reveja AQUI).

Mais do SFn