quarta-feira , 18 julho 2018

Jovem morre em acidente durante temporal na RJ-186, em Pádua Vítima estava em uma moto que colidiu com um caminhão em Boa Nova

Vítima estava em uma moto que colidiu com um caminhão em Boa Nova

Um jovem de 19 anos morreu em um acidente ocorrido na noite desta terça-feira em Santo Antônio de Pádua. Segundo moradores que entraram em contato com a redação do SF Notícias, o acidente aconteceu durante um temporal acompanhado com pedras de granizo.

O jovem identificado como Cezar Maldini, estava em uma moto que colidiu com um caminhão na RJ-186, no trecho entre Pádua e Pirapetinga, próximo de Boa Nova. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem morreu antes mesmo da chegada dos militares.

O Posto 13 da Polícia Rodoviária Estadual informou que uma guarnição permanece no local aguardando a chegada da perícia e do rabecão. O acidente será registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua.

Chuva de granizo

Vários pontos da região foram atingidos por uma chuva acompanhada de granizo entre o final da tarde e inicio de noite desta terça-feira. O temporal foi mais forte em Santa Rita da Floresta, em Cantagalo, e em Santa Maria Madalena, município mais afetado. Reveja a matéria AQUI.


Mais do SFn