quinta-feira , 14 novembro 2019

Jovem morre em acidente em Italva e colisão deixa seis feridos, na BR-356, em Itaperuna Colisão envolveu uma moto e quatro carros, sendo um deles da Secretaria de Saúde de Carapebus

Colisão envolveu uma moto e quatro carros, sendo um deles da Secretaria de Saúde de Carapebus

Fotos: Italva em Foco

Um jovem morreu após sofrer um acidente de moto na madrugada deste domingo (27/10) em Italva, no Noroeste Fluminense. Rodrigo Siqueira, de 19 anos (foto ao lado), chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o Pronto Socorro Municipal. Segundo informações do portal Italva em Foco, ele teria caído da moto após passar por um redutor de velocidade na Avenida Herivelto Marinho, no bairro São Caetano.

Ainda no Noroeste Fluminense, seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro carros e uma moto na BR-356, entre Itaperuna e Italva, próximo ao Cruzamento de Bom Jesus. Um dos veículos envolvido na colisão pertence a Secretaria Municipal de Saúde de Carapebus. Todas as vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Nossa redação entrou em contato com a unidade hospitalar, mas fomos informados que o hospital não divulga o estado de saúde dos seus pacientes para a imprensa.

Mais do SFn