terça-feira , 22 outubro 2019

Jovem morre em acidente em Rio das Ostras; grávida e criança ficam feridas Outro motociclista foi socorrido em estado grave; acidente aconteceu na RJ-162

Outro motociclista foi socorrido em estado grave; acidente aconteceu na RJ-162

Fotos: BPRv

Mais uma pessoa morreu em um acidente registrado neste final de semana em rodovias da região. Dessa vez, um jovem identificado como Jonathan Nunes, de 21 anos, morreu em uma colisão envolvendo um carro e pelo menos três motos na tarde deste domingo (06/10) na RJ-162, em Rio das Ostras. O jovem estava em uma das motos, a que colidiu frontalmente com o carro. A motocicleta ficou destruída com o impacto da batida. Após perícia, o corpo do jovem foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). (continua após a publicidade)

Outro motociclista, de 18 anos, foi socorrido com ferimentos considerados graves. Já no veículo havia uma grávida e uma criança. As duas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Rio das Ostras. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na 128ª Delegacia Legal de Rio das Ostras.

Mais do SFn