Jovem é morto a tiros no Morro do Gabri em Santo Antônio de Pádua

rabecao 56
Fotos: Redação

Mais um homicídio foi registrado na região, dessa vez em Santo Antônio de Pádua. O crime aconteceu na Ladeira Augusto Gabry, no Morro do Gabri.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor dos disparos foi até a residência do irmão da vítima e a chamou pelo seu nome. O jovem identificado como Daniel da Silva Souza, de 27 anos, conhecido como “Colerinho”, foi até o quintal da residência para atender, sendo surpreendido e atingido pelos disparos, que acertaram a barriga da vítima.

Ainda segundo informações da polícia, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no quintal da residência, antes mesmo do socorro chegar.A vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Pouco tempo depois, um adolescente foi apreendido na localidade conhecida como Biquinha, no bairro Cidade Nova, suspeito de ter cometido o crime. De acordo com o Serviço Reservado do 36º Batalhão de Polícia Militar, a mãe do adolescente teria obrigado ao mesmo a se entregar.

O adolescente foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o caso está sendo registrado. O corpo de Daniel foi removido para o Instituto Médico Legal de Pádua.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress