Droga encontrada com os acusados na madrugada de segunda

Jovem preso e menor apreendido com cocaína em Cambuci Os dois foram de moto até Campos para pegar a droga, que seria revendida em Cambuci

Os dois foram de moto até Campos para pegar a droga, que seria revendida em Cambuci

Droga apreendida na tarde desta segunda

Um jovem de 29 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido com mais de 50 pinos de cocaína na madrugada desta segunda-feira (07/01) em Cambuci. Eles estavam em uma moto quando foram abordados por policiais militares na RJ-194, na Fazenda Engenho d’Água, na zona rural. Os dois foram abordados após denúncias de que eles teriam ido buscar drogas em Campos para revender em Cambuci.

Com eles os policiais encontraram 57 pinos de cocaína. Os dois foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o jovem foi autuado por tráfico e o menor por fato análogo ao tráfico. De acordo com a Polícia Civil, o menor foi liberado e o jovem encaminhado para a Casa de Custódia de Campos.

Já na tarde desta segunda-feira (07), policiais do setor “L”, da 4ª Companhia de Cambuci encontraram mais 12 pinos de cocaína no local onde os acusados foram abordados durante a madrugada.


Mais do SFn