Jovem que estava desaparecido é encontrado morto e mulher morre afogada, em Barra de São João

Corpo de Yuri foi encontrado em um local de mata, já em estado avançado de decomposição

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (09/01) o corpo do jovem Yuri de Sena Ferreira, de 21 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, dia 5 de janeiro. Ele saiu de casa, na divisa entre Rio das Ostras e Barra de São João, para ir para praia, e não retornou.

O corpo foi encontrado em um local de mata em Barra de São João, já em estado avançado de decomposição. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar não informou se o corpo apresentava marcas de violência.

“Amigos…. Agradeço a todos vocês pela ajuda, pelas orações, pelas palavras de conforto e toda preocupação, mas infelizmente, Deus quis o seu filho.  Encontramos o corpo de Yuri Sena hoje pela manhã. Deus vai confortar nossas dores e nos dar forças. Eu te amo meu irmão”, postou a irmã dele em uma rede social.

Ainda em Barra de São João, uma mulher identificada como Rosely Borges Bergami, de 54 anos, morreu ao se afogar no local conhecido como “Praião da Barra”. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas a vítima não resistiu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress