Jovem se nega a entregar celular e é baleado em assalto entre o trevo de Cardoso Moreira e São Fidélis

Vítima contou que foi abordada por um homem que desceu de um carro preto com uma arma longa
Fotos: SF Notícias

Um jovem de 18 anos foi baleado no pé no final da noite deste sábado (17/02) após negar entregar seu celular a um assaltante entre o trevo de Cardoso Moreira e São Fidélis. O caso aconteceu no KM 87 da BR-356.

Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi ao local verificar denúncias de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram um jovem com um ferimento no pé direito sendo atendido por um médico.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem estava com um adolescente 17 anos no momento do assalto. Eles relataram que  passavam de bicicleta pelo local quando um carro preto parou e um homem com uma arma longa desceu e abordou os dois. O suspeito levou um celular e uma caixinha musical do adolescente.

Já o jovem de 18 anos se recusou a entregar o celular, momento em que levou o tiro, sendo obrigado a entregar o aparelho. Os militares realizaram buscas, mas o veículo e suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado na 148ª Delegacia de Italva.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress