Jovem tenta fugir, mas é cercado por populares e acaba preso por furtar bicicletas Caso aconteceu em Italva; Em Itaperuna, um jovem também foi preso pelo mesmo crime

Caso aconteceu em Italva; Em Itaperuna, um jovem também foi preso pelo mesmo crime

Foto: SF Notícias

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos e três bicicletas que haviam sido furtadas recuperadas nesta terça-feira (25/09), em Italva e Itaperuna. Em uma das ocorrências, o acusado tentou fugir, mas foi cercado por populares.

Segundo a Polícia Militar, em Italva, a vítima informou ter encontrado sua bicicleta, que havia sido furtada em frente a sua casa por volta das 12h desta terça (25). A bicicleta estava em uma casa abandonada na frente da residência do jovem de 19 anos. Na casa do mesmo, os militares encontraram outra bicicleta, de propriedade da mesma vítima, que foi furtada há algum tempo.

O rapaz tentou fugir, mas foi cercado por populares e entregue à guarnição, que deu voz de prisão e o conduziu para a 148ª Delegacia. Ainda segundo a PM, o jovem foi autuado em flagrante por furto e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Já em Itaperuna, em posse de informações sobre autores de um furto de bicicleta ocorrido também nesta terça, os militares foram até a residência dos acusados. Na casa do rapaz de 18 anos, de acordo com a PM, foi encontrada a bicicleta. O rapaz informou que agiu junto com um jovem de 23 anos, que não foi localizado. O jovem de 18 anos foi encaminhado para a 143ª Delegacia, onde ainda de acordo com a PM, foi preso em flagrante.


Mais do SFn