Jovem transforma deficiência em eficiência e emociona centenas de pessoas em São Fidélis

Fotos: Matheus Almeida
Fotos: Matheus Almeida

A noite do último domingo (10) vai ficar marcada na de vida de muitas pessoas, pessoas estas que tiveram a oportunidade de ver e ouvir um músico pra lá de especial.

Johnata Bastos, um jovem de 20 anos esteve presente em um culto da Igreja Batista Memorial em São Fidélis, onde tocou e emocionou centenas de pessoas que estavam presentes.

Johnata é apaixonado por música, mas ele possui um sério problema, pois nasceu sem os braços, o que devia impossibilita-lo de tocar qualquer instrumento. Porém isso não foi um obstáculo grande o bastante para esse rapaz, que superou todas as dificuldades existentes e hoje toca bateria, teclado e guitarra.

O Jovem ficou conhecido após divulgar um vídeo no Youtube, onde tocava uma música banda gospel, oficina G3. A partir daí Johnata não parou mais, esteve em programas de TV como o “Astros” do SBT , “Gugu” e “Rodrigo Faro” na Record, e hoje além de tocar é palestrante motivacional. Johnata que é de Barra Mansa, no sul fluminense, percorre os quatro cantos do país ensinado e motivando pessoas.

No culto após tocar diversas músicas com sua guitarra e teclado na companhia da sua mãe e de outros músicos, assumiu o microfone e pregou, contando a sua história de vida e falando do amor de Deus. “O segredo da minha vida, é o mover de Deus, que me fez entender logo cedo que para sonhar não é preciso ter braços, mas sim, coração. E para realizar sonhos só é preciso ter fé”.

tecladista3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress