Jovem vítima de acidente em Friburgo é sepultado em São Sebastião do Alto

Carro ficou destruído

Foi sepultado no final da manhã desta segunda-feira (20/02) o corpo do jovem Willian Vieira, que morreu na madrugada de sábado para domingo em um acidente de carro em Nova Friburgo. O enterro, sob forte comoção de familiares e amigos, aconteceu no Cemitério de Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto, onde a família de Willian mora. Ele nasceu em Santo Antônio de Pádua.

Willian, que completaria 20 anos no domingo (19), morreu após o veículo que conduzia ter colidido contra um poste na madrugada deste domingo na Avenida Governador Roberto Silveira, próximo ao trevo de Conselheiro. Ele morava em Friburgo, onde cursava faculdade. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente, mas quando os militares chegaram Willian já estava sem vida.

A namorada do jovem também estava no carro. Thais Viana foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde permanece internada. Segundo familiares, o enterro do jovem seria feito ontem, mas foi transferido para a manhã desta segunda.

Amigos e familiares deixaram mensagens de despedida no perfil do jovem no Facebook.  “Nunca poderia imaginar que ia te perder tão rápido assim. Queria pelo menos ter te dado um último abraço. Sabe, ontem, era para estarmos comemorando seu aniversário”, diz uma das mensagens.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress