terça-feira , 21 novembro 2017

Jovens e adolescentes são detidos com drogas em Cantagalo e Cordeiro Ao todo, seis pessoas foram encaminhadas para as delegacias das cidades

Ao todo, seis pessoas foram encaminhadas para as delegacias das cidades

Foto: PM

Quatro jovens e dois adolescentes foram detidos com drogas na tarde desta segunda-feira (16/01) nos municípios de Cordeiro e Cantagalo. Em Cordeiro, dois jovens e dois adolescente foram encaminhados para a delegacia após policiais militares encontrarem um pino de cocaína dentro de um carro. O Destacamento de Policiamento Ostensivo do município recebeu denúncia de que o carro iria buscar um carregamento de drogas no bairro São Luiz.

Os adolescentes – um de 16 e outro de 17 anos – e os jovens – de 20 e 27 anos – foram encaminhados para a 154ª Delegacia Legal, onde foram ouvido e liberados. O carro foi apreendido por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Já em Boa Sorte, distrito de Cantagalo, outros dois jovens também foi detidos com droga. Com eles os policiais encontraram uma sacola com um pedaço de maconha, pesando cerca de 17,20 gramas da droga. Eles foram encaminhados para a 153ª Delegacia Legal do município, onde o caso foi registrado.


Mais do SFn