Jovens ficam feridos após desviarem de animal e caírem em ribanceira em São Fidélis

wddfghtyjyuu
Fotos: Vinnicius Cremonez

“Eu estava no terraço quando olhei para o lado e vi eles caindo morro abaixo”, foi o que disse uma moradora do bairro Canaã ao presenciar mais um acidente envolvendo moto em São Fidélis.

O acidente aconteceu por volta das 18h deste sábado(21) na saída de São Fidélis para Campos. Duas pessoas trafegavam em uma Honda Fan 125, de cor preta, pela RJ 158, quando o condutor da mesma perdeu a direção e os dois despencaram em uma ribanceira, uma queda de aproximadamente seis metros de altura, indo parar no bairro Canaã, próximo ao cemitério da cidade. Antes de caírem, os dois bateram em uma árvore, o que amorteceu a queda e evitou um acidente mais grave.

Segundo informações de moradores, os jovens seriam da Igreja Batista Jardim do Senhor, e estavam voltando do bairro Panorama. Ainda de acordo com os moradores, antes da chegada dos Bombeiros, o condutor relatou que teria perdido a direção da moto após desviar de um gato que atravessava a rodovia.

As vítimas identificadas como L.F.M.S., de 17 anos, e L.V.J., de 18 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Armando Vidal no centro.

corpo de bombeiros noite 34

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress