Jovens são assassinados e mulher baleada em Campos A mulher foi atingida no momento em que suspeitos atiravam em um dos rapazes

A mulher foi atingida no momento em que suspeitos atiravam em um dos rapazes

Fotos: SF Notícias

Esta terça-feira (06/03) foi marcada por violência em Campos. Dois jovens, de 20 e 24 anos, foram assassinados e uma mulher de 50 anos baleada de raspão.

O rapaz de 20 anos foi morto com tiros na cabeça na Estrada do Açucar, no Parque Real. De acordo com a Polícia Militar, familiares disseram que ele já havia sido apreendido quando menor e que estaria trabalhando atualmente.

Testemunhas relataram que dois homens em uma moto efetuaram os disparos e fugiram. Não há informações sobre motivação do crime.

Já na noite de ontem, a vítima de 24 anos foi morta a tiros no Parque Bandeirantes. O rapaz foi baleado na Rua Atanagildo de Freitas e tentou fugir de bicicleta, mas foi novamente baleado e morreu na Rua João Marcelino.

Uma mulher que passava pelo local foi baleada de raspão no pescoço e socorrida. Quatro homens em um carro teriam efetuado os disparos. Os corpos dos dois homens foram removidos para o Instituto Médico legal.


Mais do SFn