segunda-feira , 16 setembro 2019

Jovens são detidos com cocaína, maconha e rádios comunicadores em São Fidélis Os dois foram detidos na localidade de Usina Pureza, na zona rural de São Fidélis

Os dois foram detidos na localidade de Usina Pureza, na zona rural de São Fidélis

Foto: SF Notícias

Dois jovens – um de 25 e outro de 28 anos – foram detidos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na localidade de Usina Pureza, na zona rural de São Fidélis. Policiais militares do Patamo IV foram até a localidade após denúncias de que um dos detidos estaria vendendo entorpecentes. Ao ser questionado sobre a denúncia o mesmo negou, mas em sua casa os policiais encontraram dois rádios comunicadores e dois carregadores. Segundo o sargento Lima e os cabos Ronaldy e Chaves, o suspeito disse que estaria guardando os rádios para um amigo e que seria apenas usuário. Ele disse também que costumava comprar entorpecentes do segundo suspeito detido.

Os policiais foram até a casa do segundo suspeito e, após autorização de sua mãe, os militares fizeram buscas no imóvel. Os PMs encontraram dois papelotes de cocaína e três buchas de maconha. Os dois jovens foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde foram autuados por tráfico de drogas, mas liberados para responderam em liberdade.


Mais do SFn