segunda-feira , 16 setembro 2019

Jovens são presos após furtarem cigarros, chocolates e sandálias em bar em Triunfo, em Madalena Na residência de um dos acusados os PMs apreenderam uma arma

Na residência de um dos acusados os PMs apreenderam uma arma

Foto: SF Notícias

Dois jovens – um de 18 e outro de 19 anos – foram presos após furtarem um estabelecimento comercial no distrito de Triunfo, em Santa Maria Madalena. A prisão aconteceu na noite deste domingo (08/09). De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi até um bar após uma denúncia de que estaria ocorrendo um furto. Os acusados foram encontrado pelos policiais ainda dentro do bar. Além de recuperarem os produtos furtados, os policiais também apreenderam uma arma que estava na residência de um dos acusados. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o 11º BPM, os policiais recuperaram 24 carteiras de cigarro, 24 barras de chocolate, R$17,00 em espécie e um par de sandálias. Durante a ocorrência os PMs questionaram a um dos presos sobre a existência de uma arma, já que o mesmo teria feito postagens nas redes sociais ostentando arma e drogas. A arma – um revólver de calibre 38 – foi encontrada no quintal da residência do mesmo. Os acusados foram encaminhados para a delegacia de Nova Friburgo, onde foram autuados em flagrante e permaneceram presos.


Mais do SFn