terça-feira , 21 novembro 2017

Jovens são presos com cargas de maconha e cocaína na Região Serrana do RJ Os policiais apreenderam mais de 290 pinos de cocaína e trouxinhas de maconha

Os policiais apreenderam mais de 290 pinos de cocaína e trouxinhas de maconha

Fotos: PM

Dois jovens foram presos após policiais militares do 26º BPM encontrarem cargas de cocaína e maconha na noite do último domingo (22/01) em Petrópolis, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Eles foram abordados na Rua 24 de Maio, no Centro. Segundo informações do comandante do batalhão, o tenente coronel Eduardo Vaz Castelano, policiais do Patamo I realizavam um patrulhamento pelo endereço citado acima quando suspeitaram da atitude de um jovem de 27 anos que ao perceber a presença da viatura, jogou uma sacola plástica no chão.

Na embalagem os policiais encontraram nove pinos de cocaína e mais um pino no bolso do suspeito. Ao ser questionado, ele informou que a droga seria de outro jovem de 27 anos, que teria envolvimento com o tráfico de drogas na localidade conhecida como “Trevo das Missões”.

Com o segundo suspeito os PMs encontraram um pino de cocaína. Na residência dele foram encontrados mais seis pinos e R$ 60,00 em espécie. Já em uma mata próximo os policiais encontraram duas cargas de cocaína e três cargas de maconha, totalizando 295 pinos de cocaína e 61 trouxinhas de maconha. Os dois foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde foram autuados por tráfico e serão levados para uma unidade prisional do Estado.

 


Mais do SFn