Jovens são presos por tráfico e associação em Itaocara

ewrtyuiopop[´[A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (26/08). De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição da 2º Companhia foi até a RJ-152, próximo à localidade de Batatal, para verificar denúncia de venda de entorpecentes. Através do vidro de um veículo, com placa de Araruama, os PMs encontraram uma sacola com material aparentando ser cocaína. O automóvel tinha sido visto dias antes em atitude suspeita na localidade de Frexeiras.

Ainda segundo a PM, os militares aguardaram a chegada do proprietário do carro, um jovem de 24 anos, que foi abordado e informou que outro jovem, de 20 anos, havia retirado à sacola do veículo. Durante buscas, os policiais conseguiram encontrar o segundo suspeito que levou a guarnição ao local em que tinha escondido a sacola com 23 pinos de cocaína.

Os jovens foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, mas transferidos para a delegacia de São Sebastião do Alto, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress