Juiz determina internação de adolescente de 13 anos que esfaqueou o pai, em Pádua

PM reformado foi esfaqueado após não ter deixado o filho sair de casa. O menor foi autuado por tentativa de homicídio e será levado para o Degase
Fotos: Vinnicius Cremonez

Continua internado no CTI do Hospital Hélio Montezano o policial militar reformado José Geraldo Damião de Souza, de 57 anos, que foi esfaqueado pelo filho, um adolescente de 13 anos. O menor será encaminhado nas próximas horas para o Degase, na RJ-158, entre os municípios de São Fidélis e Campos.

A história contata ontem pelo SF Notícias chocou os moradores de Santo Antônio de Pádua e região. Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na madrugada de domingo (14/01) no bairro Beira Rio, e o menor, teria desferido dois golpes de faca após o pai não ter deixado ele sair de casa.

De acordo com informações apuradas por nossa redação, o adolescente ainda teria ameaçado a mãe, a avó e o tio. Essa seria segunda vez que o menor é detido por agressão a um familiar.

Inicialmente, o caso deste domingo havia sido registrado como lesão corporal, mas o Juiz determinou a internação do adolescente e a atuação por tentativa de homicídio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress