Junho com festival e feira em Macaé promete atrair turistas

Fotos: Arquivo

No calendário de eventos do mês de junho em Macaé, a segunda Feira Pet de Macaé acontecerá entre os dias 10 e 11, das 10h às 17h30, no Parque da Cidade, com entrada franca. Já a terceira edição do Beer Beach Burger será de 14 a 17 de junho, na orla da Praia dos Cavaleiros, a partir das 18 horas.

Com expectativa é que 10 mil pessoas participem do encontro, a terceira edição do Beer Beach Burger será promovida pelo Polo Gastronômico  na Praia dos Cavaleiros durante os quatro dias do feriadão de Corpus Christi. A proposta é atrair os turistas da região para que tenham Macaé como destino. Com entrada gratuita, o festival terá 15 tipos de hambúrgueres, seis cervejarias artesanais, com dicas de harmonização, sobremesas, brinquedos, shows, atrações na cozinha gourmet com Beer Sommeliers e mini chefinhos para as crianças.

Já a segunda edição da Feira Pet de Macaé contará com desfile, mesa redonda, palestras, apresentação de adestramento e show dog. O encontro discutirá assuntos como mercado pet e suas tendências, nutrição, marketing pessoal, importância da nutrição para pele e pelagem dos animais, primeiros socorros, mídias sociais para negócios, pessoas e pets.

Os eventos estão sendo um preparativo para a cidade, que irá receber o grande Festival Gastronômico em agosto, com quatro dias de cultura, arte, cozinha show, atrações infantis e o principal, que é a boa gastronomia.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress