Justiça realiza mais uma audiência com presos da “Operação Apocalipse” em São Fidélis

ESCOLTA PRESO NOVO 3
Fotos: SFnotícias

Acontece nesta segunda-feira (09/05) mais uma audiência de instrução e julgamento de presos na segunda fase da “Operação Apocalipse”, realizada no dia 27 de agosto do ano passado.

Duas mulheres e sete homens irão participar da audiência, onde serão ouvidas as testemunhas. Segundo informações da Polícia Civil, a operação teve com objetivo desarticular o tráfico de drogas no município. Foram denunciadas à Justiça 71 pessoas, integrantes de quatro grupos distintos, pela prática de crimes que variam entre tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e lavagem de dinheiro. Constam na denúncia líderes dos grupos que comandam o comércio ilegal de dentro do presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes.

Ao todo são 150 policiais e 60 viaturas cumpriram os mandados expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de São Fidélis, a pedido do GAECO. Também foram decretadas 27 prisões preventivas e concedidos 70 mandados de busca e apreensão que foram cumpridos em residências, estabelecimentos comerciais e em celas de alguns denunciados que já se encontram presos. As audiências acontecem por grupos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress