Juventude promove evento em prol do menino Artur

O ministério de Jovens da Primeira Igreja Batista de São Fidélis estará promovendo hoje a partir das 19 horas  na sede social do Campestre Clube Gilda Barbosa no centro da cidade o “Dia da Dependência – Louvor e Adoração”.

“A independência é do Brasil, mas precisamos mostrar que somos cada vez mais dependentes de Cristo. E é por isso, que neste sábado,dia 07 de setembro,estaremos louvando e exaltando o nome do Senhor na sede Social do CCGB as 19:00 h. O ingresso custará 5,00 reais e toda arrecadação será destinada ao tratamento do nosso pequeno Artur,criança de apenas 10 meses que está sofrendo com uma doença grave( Síndrome de West) e precisa das nossas orações e da nossa ajuda. Vamos todos louvar ao Senhor e abençoar a família do Artur. Esperamos por você!!”
Disse pastor Mateus que é líder dos jovens da PIBSF.

Os ingressos estão sendo vendidos na Livraria Manancial e na secretaria da Igreja mas podem ser comprados com jovens que participam do ministério, caso todos os ingressos não sejam vendidos antecipadamente, haverá uma bilheteria no local para a aquisição da entrada. Saiba mais na página oficial do evento no facebook.

Foto: Facebook

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress