Lar dos idosos de São Fidélis inicia campanha “Adote um idoso neste Natal”

34Com a proximidade do fim do ano, o Lar dos Idosos de São Fidélis lançou novamente a campanha “Adota um idoso neste Natal”, que rendeu uma boa divulgação da instituição no ano passado. A campanha consiste nos fidelenses em escolherem um dos idosos internos do lar dos idosos, via facebook, e levarem um presente para ele. Além da lembrança, o principal objetivo é promover a presença da população dentro da instituição, com demonstrações de carinho e atenção aos idosos.

Para escolher qual idoso “adotar”, basta curtir a foto de qualquer um deles na página do facebook. Um idoso pode ter mais de um adotante. A lembrança pode ser algo originado da criatividade do doador, pois o mais importante é a visita física. No ato final da participação na campanha, a entrega do presente, é interessante que o adotante tire uma foto com o idoso, para compartilhar o ato nas redes sociais, ajudando na divulgação.

Adote um idoso neste Natal: www.facebook.com/lar.dosidosos.14/media_set?set=a.1649208911987667.1073741907.100006957216320&type=3&pnref=story

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress