segunda-feira , 27 janeiro 2020

Lar dos Idosos promove campanha “Adote um idoso neste Natal”, em São Fidélis São pedidos simples, como camisa do time do coração, um perfume, roupas e até um CD do grupo Raça Negra; Veja como fazer o Natal deles mais alegre:

São pedidos simples, como camisa do time do coração, um perfume, roupas e até um CD do grupo Raça Negra; Veja como fazer o Natal deles mais alegre:

Fotos: Divulgação/ Lar dos Idosos

Faltam menos de 15 dias para o Natal e para que os vovôs e vovós assistidos pelo Lar dos Idosos de São Fidélis, Norte Fluminense, tenham um fim de ano repleto de mais amor e alegria, a instituição está promovendo a campanha “Adote um idoso neste natal”. Com gorro natalino, e alguns até com barba de papai noel, os idosos posaram para foto com uma plaquinha indicando o presente desejado. São pedidos simples, como camisa do time do coração, um perfume, roupas, sandálias e até um CD do grupo Raça Negra. As fotos foram publicadas no perfil do Lar dos Idosos no Facebook no final de novembro e várias pessoas se propuseram a presentear, mas a instituição ressalta que um idoso pode ter mais de um padrinho (a), pois quanto mais carinho, mais felizes eles ficarão. (Continua após a publicidade)

Para participar basta escolher um idoso – nas fotos publicadas no Facebook (link no final), curtir e se identificar comentando “Você é o meu adotado (a)”. O Lar pede ainda que os padrinhos dediquem um pouco do tempo para visitar os idosos e entregar pessoalmente os presentes. A instituição fica na Rua Luiz da Costa Machado, nº 645, bairro da Penha. O CEP é 28.400-000 e o telefone para contato: (22) 2758-2022. A agência do Banco do Brasil no município também está realizando uma campanha em prol ao Lar dos Idosos. A população pode doar materiais de limpeza e higiene pessoal, e alimentos. Veja as fotos dos idosos AQUI.

Mais do SFn