terça-feira , 11 dezembro 2018
Foto: Folha Itaocarense

Latrocínio: polícia prende acusado de matar e jogar corpo de José Calixto no Rio Pomba, em Aperibé José e Marcos Paulo eram amigos e teriam saído para beber após a vítima ter recebido um dinheiro

José e Marcos Paulo eram amigos e teriam saído para beber após a vítima ter recebido um dinheiro

Foto: Vinnicius Cremonez – SF Notícias

Foi preso o acusado de ter matado o senhor José André Calixto, de 40 anos, e ter jogado seu corpo no Rio Pomba, em Aperibé. O corpo da vítima foi encontrado por populares na tarde deste domingo (21/01) próximo de uma passarela que dá acesso à localidade de Frecheiras.

Horas depois a polícia conseguiu localizar e prender Marcos Paulo Coelho, de 20 anos, que confessou o crime. Ele foi encontrado na localidade da Bolívia, também em Aperibé.

Ao SF Notícias, o delegado Dr. Ronaldo Cavalcante, titular da 135ª Delegacia Legal de Itaocara, delegacia responsável pelos flagrantes deste final de semana na área do 36º BPM, contou que o acusado teria quebrado o pescoço de José e jogado o corpo da vítima no rio. Antes do crime, de acordo com o delegado, os dois saíram para beber.

O delegado disse ainda que “Já É”, como era conhecido José, havia recebido uma quantia em dinheiro ontem, mas o dinheiro não foi encontrado junto ao corpo.

O corpo foi retirado removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.


Mais do SFn