Lazer para toda a família: Feira do Comércio de Bom Jardim contará com várias promoções

Programação inclui sorteios de brindes, apresentações teatrais, música e muito mais
Fotos: Divulgação

A Feira do Comércio de Bom Jardim vai movimentar a cidade na próxima semana. O evento acontecerá das 10h às 19h, na parte externa do Galpão Cultural Margaret de Jesus.

Comerciantes dos mais variados setores, entre eles moda, alimentação, construção civil, academia, eventos, artesanato, hortifruti, loja de bicicletas, beleza, plantas, ótica e educação, oferecerão ao consumidor condições diferenciadas, seja para aquisição de produtos ou contratação de serviços no momento ou posteriormente.

O evento é idealizado pelo Conselho Municipal de Turismo de Bom Jardim – CoMTurBJ, como parte das realizações do Programa “Eu Amo Bom Jardim”, também criado pelo conselho, a fim de fortalecer o vínculo de moradores e visitantes com a cidade, e contribuir para o desenvolvimento da região.

A proposta de um ‘shopping a céu aberto’ é fomentar a economia e a cultura local, com a prática do turismo sustentável, atividades culturais (música, teatro, coral, apresentações artísticas, bandas), oficinas, palestras, exposições e gastronomia local. A programação acontecerá tanto em uma praça de alimentação quanto no jardim anexo ao Galpão, no Parque Municipal Homero Lopes de Almeida. E não poderia faltar na FECOM a Sala do Empreendedor, que estará com profissionais qualificados orientando sobre o Microempreendedor Individual – MEI.

Também serão arrecadados agasalhos e alimentos não perecíveis para doação, além da participação do Laboratório Monnerat com aferição de pressão e glicose gratuita para os frequentadores da feira. A feira também conta com sorteios de brindes ao longo do evento. Outras informações na página do evento no Facebook.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress