LIESF e Escolas de Samba se reuniram para discutir o carnaval

reunião da liga foto vinnicius cremonez 3A Liga das Escolas de Samba de São Fidélis (LIESF) e presidentes das Escolas Unidos dos Coroados, União de São Vicente e Acadêmicos de Ipuca, estiveram reunidos na manhã deste sábado (11) para debater e discutir assuntos que precisam ser resolvidos para dar continuidade a preparação do carnaval 2014 de São Fidélis.

A reunião teve o objetivo de decidir o que será feito em relação ao repasse de verba da Prefeitura para o carnaval.

Esse ano, a execução do desfile de Blocos Carnavalescos e Escolas de Samba, serão de responsabilidade da liga, que foi criada no ano passado.

Segundo o presidente da LIESF Cláudio Cunha, a liga pretende ser independente, mas esse ano, ainda irá depender do repasse de verba da Prefeitura, o que ainda não aconteceu.

reunião da liga foto vinnicius cremonez 2“Até o momento não recebemos informação da Prefeitura sobre o valor que será repassado para fazer carnaval. Continuamos em cima, marcamos duas reunião com o Vice-Prefeito Magno Rocha, mas nenhuma das duas aconteceram. Segunda-feira estarei novamente na Prefeitura para tentar marcar outra reunião”. disse o Presidente da Liga.

“Estamos dependendo da Prefeitura para dar continuidade na preparação do carnaval. As escolas estão se preparando, e com verba ou não, daremos um jeito de ir para avenida”. concluiu Cláudio.

Nossa equipe esteve na Prefeitura e na Secretária Municipal de Cultura, mas por ser final de semana, não encontramos ninguém.

Iremos continuar tentando contato com a Prefeitura, e assim que obtivemos uma resposta, estaremos divulgando.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress