Liminar pode impedir a realização de shows em São João da Barra

De última hora uma decisão da Justiça pode mudar a programação dos veranistas de São João da Barra, principalmente para os que esperam os shows programados para a virada do ano, o que comprometeria diretamente a festa de réveillon, que está acertada para acontecer em três locais atrações nacionais.

O grupo Pixote está programado para subir ao palco, na praia de Grussaí. No Açu, o show da virada seria comandado pelo cantor Gabriel Gava e na sede sanjoanense, o cantor Pepeu Gomes assumiria a comemoração. A estimativa de público, segundo organizadores é de 100 mil pessoas em todo o município. Todos os shows foram programados para às 23h50.

A possibilidade da ameaça da não realização dos shows foi divulgada pelo Portal OZK, na noite deste domingo ((29/12) e está relacionada a problema no setor de licitação.

A Justiça teria deferido uma liminar impedindo a montagem dos palcos pela empresa vencedora do pregão para a realização dos shows nas praias sanjoanenses e as razões seriam falta de documentos de ‘Ilícitos Trabalhistas e do Engenheiro de Segurança do Trabalho’.

Segundo apurou o Site Ururau na manhã desta segunda-feira (30/12), a Prefeitura de São João da Barra ainda não teria sido notificada e somente a empresa, que mesmo assim seguiu normalmente com a montagem dos palcos durante o final de semana.

O subsecretário de comunicação social da prefeitura sanjoanense, Vito Diniz, declarou por telefone ao Site Ururau que as informações sobre o caso só serão passadas depois que a procuradoria se manifestar. A declaração será enviada por meio de nota. A Prefeitura pode recorrer da decisão.

A programação dos shows foi divulgada pela comunicação do município no dia 30 de novembro. Ao todo 24 atrações de renome nacional foram programados para as praias de Grussaí, Balneário de Atafona e Açu.

Já para sexta-feira (03/11) a programação tem Thales Roberto e Banda para o Balneário, em Atafona e no dia 4, dois grandes shows, no primeiro final de semana da programação de Verão: Tuca Fernandes e Michel Teló em Grussaí e no Açu, respectivamente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress