Linhas intermunicipais sofrem redução na região: algumas foram suspensas Empresa Brasil reduziu horários de ônibus em São Fidélis, Itaocara, Miracema e outras cidades

Empresa Brasil reduziu horários de ônibus em São Fidélis, Itaocara, Miracema e outras cidades

Foto: SF Notícias

Desde a última semana está proibida a circulação de veículos das modalidades regular, fretamento e complementar entre a Região Metropolitana – que segue concentrando o maior número de casos de Covid-19 – e os demais municípios do Estado do Rio. A portaria tem validade de 15 dias, seguindo o Decreto Estadual. Ainda na última semana, a Auto Viação 1001 informou a suspensão das linhas interestaduais com origem ou destino no estado do Rio de Janeiro. Todas as partidas da cidade do Rio e região metropolitana, com destino a localidades do interior e região dos lagos, também foram paralisadas pelo mesmo período. Com o crescente número de casos confirmados e suspeitos no estado do Rio, as linhas intermunicipais em nossa região também sofreram alterações. A Empresa Brasil S/A reduziu os horários de alguns ônibus e suspendeu algumas linhas. (continua após a publicidade)

Nesta quinta-feira (26/03) o guichê da empresa em São Fidélis repassou os novos horários. De São Fidélis para Campos haverá ônibus às 6h; 10h; 15h e 18h20. Já de Campos para São Fidélis os novos horários são: 7h; 11h; 15h30 e 19h. A linha Campos x Miracema, e Miracema x Campos terá ônibus somente às 7h e 15h30. De São Fidélis para Miracema os ônibus sairão às 8h15 e 16h45. Já de Cambuci para Campos haverá ônibus às 9h e 17h10; de Cambuci para Miracema às 8h45 e 17h20. Quem estiver em Itaocara e precisar ir para Campos terá disponível dois horários: 8h e 16h30. Já de Itaocara para Miracema os horários são 9h50 e 18h05, e de Miracema para Itaocara às 7h e 15h30. As linhas que saiam de municípios da região, como São Fidélis, para Nova Friburgo, foram suspensas.

Mais do SFn