terça-feira , 20 agosto 2019

Lojas, no Centro de São Fidélis, são arrombadas e furtadas Segundo a Polícia Civil, foram duas lojas de roupas, uma de colchões e uma relojoaria

Segundo a Polícia Civil, foram duas lojas de roupas, uma de colchões e uma relojoaria

Foto: SF Notícias

Pelo menos quatro estabelecimentos comerciais foram arrombados e invadidos entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira (02/08) em São Fidélis. Todos ficam no Centro do município, e todos os quatro teriam sido invadidos da mesma forma. Segundo a Polícia Civil, foram duas lojas de roupas, uma de colchões e uma relojoaria. Duas das quatro lojas ficam na mesma rua, a Rua Coronel João Sanches, sendo uma bem ao lado da Igreja Matriz. A Polícia Civil informou ainda que os quatro estabelecimentos já foram periciados.

Ao SF Notícias, o proprietário de uma das lojas disse que até o momento só deu falta de R$ 401,00. Além do prejuízo com o furto, ele provavelmente precisará contratar um vidraceiro, pois a porta foi danificada. “Acho que vou ter que chamar o vidraceiro, parece que ele usou uma espécie de alavanca e a porta de vidro correu” – disse. Câmeras de segurança registraram o momento (vídeo abaixo) que um homem força a porta e entra na loja, em seguida ele segue para os fundos do estabelecimento, onde está localizado o caixa.


Mais do SFn