terça-feira , 18 dezembro 2018

Lucas Lucco em Trajano de Moraes e Frejat na Expo Pádua Duas exposições agropecuárias seguem movimentando cidades da região

Duas exposições agropecuárias seguem movimentando cidades da região

Sorriso Maroto ontem em Trajano

Duas exposições agropecuárias seguem movimentando as regiões Noroeste Fluminense e Serrana do Rio de Janeiro. No Noroeste, a 39ª edição da Exposição Agropecuária Comercial e Industrial de Santo Antônio de Pádua começou na quarta e segue até amanhã. Ontem, o show do cantor Ferrugem provocou um grande congestionamento em várias ruas do município. As festividades seguem hoje com Frejat. Amanhã Naiara Azevedo fecha a festa.

O evento conta ainda com campeonatos de marcha, galpão com expositores nas áreas de Industria, Comércio e Agronegócios, parque de diversões, barracas de bebidas e alimentos, entre outros.

Já em Visconde de Imbé, acontece mais uma edição da Exposição Agropecuária de Trajano de Moraes. O evento também será realizado até amanhã, com shows, exposições de animais, concurso leiteiro e parque de diversões.

Ontem, o show principal foi do grupo Sorriso Maroto. Hoje, a tração principal é o cantor Lucas Lucco. Amanhã, fechando a festa, tem Junior e Gustavo.


Mais do SFn