Lutador de São Fidélis é campeão mundial de jiu jitsu profissional

2
Fotos: Reprodução.

Na tarde deste sábado (22.10), o lutador Luciano Mandotti se sagrou o primeiro fidelense campeão mundial de jiu jitsu profissional. O atleta conquistou o título da categoria master peso pesado no World Jiu Jitsu Championship, disputado no Club Municipal, na Tijuca, no Rio de Janeiro. O torneio foi organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Profissional (CBJJP). Para chegar ao título, Luciano venceu três lutas.

– O Mundial é nosso, São Fidélis. Sem palavras para descrever o dia de ontem. Participar e vencer o Mundial de Jiu Jitsu Profissional foi uma honra, uma alegria e um incentivo para seguir na caminhada – comemorou Luciano em uma publicação no facebook.

– Primeiro, agradeço a Deus por ter chegado até aqui. Ele que sempre renova minhas forças para seguir em frente. À minha família, que é sempre meu apoio e meu incentivo em todos os momentos da minha vida. À Roberta Menezes, que é sempre incansável na dedicação à nós, aos treinos e que faz tudo com amor ao esporte. À minha equipe, que são amigos e incentivadores. Uma família. À todos os patrocinadores que me incentivaram e acreditaram na minha vitória. Muito obrigado a todos que fizeram parte, direta ou indiretamente, desse momento muito importante da minha vida. Que venha o Brasileiro – completou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress