terça-feira , 6 dezembro 2016
3

Macaco vence Esperança e é tricampeão de aspirantes do Campeonato do Interior de São Fidélis

macaco-campeonato-do-interior
Fotos: Matheus Berriel.

O título da categoria aspirante do Campeonato do Interior de São Fidélis com a equipe de Macaco pela terceira vez consecutiva. Neste domingo (12.06), o time derrotou Esperança por 2 x 0 no estádio do Estrela do Norte F.C., pela preliminar da final principal, em jogo marcado por quatro expulsões. Os gols do tricampeonato foram marcados por Pitoio e Lucas Neves.

O jogo:

No começo da partida, Esperança teve boas chances de abrir o placar. A primeira delas aconteceu com Anderson, que finalizou pra fora. Logo na sequência Igor cobrou falta na trave. Quando o gol parecia que ia sair, Macaco aproveitou um lance isolado para sair na frente. Após cobrança de escanteio, Pitoio completou para a rede e fez 1 x 0.

Mauricio quase fez o segundo antes do intervalo, cobrando falta com perigo pela linha de fundo. O Esperança só voltou a atacar no fim do primeiro tempo, em jogada individual de Wayne, que lançou Roger. O atacante dominou no peito e chutou de primeira, mas o goleiro defendeu.

lucas-neves-macaco-campeonato-do-interiorNa volta para a segunda etapa, Lucas Neves acertou o travessão e quase definiu o jogo. A partida foi facilitada para o Macaco quando Gabriel levou cartão vermelho e deixou o Esperança com um a menos. O segundo gol saiu poucos minutos depois, quando Ruan saiu do banco e sofreu pênalti. Lucas Neves cobrou para definir o placar.

Na reta final da partida, uma confusão ocasionou as expulsões de Wayne, do Esperança, e Léo, do Macaco. O Esperança ainda teria mais um expulso, Anderson, terminando a final com apenas oito em campo. No apito final, a festa foi mais uma vez dos aspirantes de Macaco.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *