terça-feira , 21 novembro 2017

Macaé Basquete enfrenta o Brasília com transmissão ao vivo pelo facebook

Fotos: divulgação

O Macaé Basquete enfrenta uma maratona de jogos neste mês de janeiro, pelo Novo Basquete Brasil. Serão seis jogos em 21 dias, uma média de uma partida a cada 72 horas. O próximo desafio é nesta quinta-feira (12), às 20h, contra o Brasília, no Distrito Federal com transmissão ao vivo pelo facebook através da página do NBB (www.facebook.com/nbb).

O técnico Léo Costa não poderá contar com o armador Pitico. O jogador sofreu uma lesão no ombro esquerdo na véspera da viagem para Belo Horizonte, no domingo, e desfalca a equipe nos dois duelos. Na terça-feira, os macaenses enfrentaram o Minas TC e a derrota ficou com os mineiros por 86 a 78.

“Um jogo onde a gente sabe do poder ofensivo do Brasília e a gente precisa defender melhor do que contra o Minas para tentar ter chance de vitória. É um jogo dificílimo, mas o ponto principal é defender melhor”, analisa Léo.

Depois de enfrentar os brasilienses, o Macaé Basquete volta para casa onde enfrenta o Vasco da Gama na próxima segunda-feira (16), às 19:30, no Ginásio do Tênis Clube (Juquinha).

Tabela de jogos do Macaé Basquete em janeiro

12/jan – Brasília (fora) – 20h

16/jan – Vasco da Gama (casa) – 19h30

19/jan – Mogi das Cruzes (fora) – 20h

23/jan – Franca (casa) – 19h30

26/jan – Bauru (casa) – 19h30

31/jan – Pinheiros (fora) – 19h30


Mais do SFn