Macaé conta com 90 oportunidades de emprego neste início de semana

Oportunidades são oferecidas por empresas parceiras da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda; Há vagas para professores, auxiliar de informática, biomédico, entre outras

Mais uma semana se inicia com várias oportunidades de emprego oferecidas por empresas parceiras da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé. Ao todo são 90 vagas em diferentes áreas disponíveis nesta segunda-feira (21/10). Para se candidatar, o interessado deve comparecer na Central do Trabalhador de Macaé, na Rodovia Amaral Peixoto sem número, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra. Entre as chances estão auxiliar de informática, auxiliar de serviços gerais, biomédico, barbeiro, churrasqueiro, instrutor de enfermagem, professor, serralheiro, pizzaiolo, entre outras.

A secretaria também realiza a emissão de Carteira de Trabalho e Identidade, por meio de agendamento feito pelo telefone 0800-021-1138. No site da Prefeitura de Macaé, os interessados podem consultar todas as vagas e a documentação necessária para cada serviço. (Veja AQUI)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress