Macaé divulga edital para Processo Seletivo com vagas para professores

Também há uma oportunidade para o cargo de engenheiro de segurança do trabalho
Fotos: Reprodução

A Prefeitura de Macaé divulgou um edital de um Processo Seletivo Simplificado com 195 vagas temporárias de professor A e C da rede municipal e também uma de engenheiro de segurança do trabalho. A pré-inscrição será gratuita e deverá ser feita pela internet, nesta quarta-feira (07) e quinta-feira (08), por meio do portal oficial macae.rj.gov.br. As provas objetivas serão aplicadas no dia 18 de agosto, das 14h às 18h, em local a ser divulgado. São oferecidas 175 vagas para lecionar como professor C (6º ao 9º ano e Ensino Médio), sendo 30 para atuar na disciplina de Língua Portuguesa, 42 vagas para Matemática, 13 para Ciências, 25 para História, 32 para Geografia, uma para Inglês, 17 para Artes e 15 para Educação Física. Também estão abertas 20 vagas para professor A, sendo 10 para atuar junto às turmas de Educação Infantil e 1º ao 5º ano, cinco para professor A, na área de Libras e cinco para professor A, intérprete de libras.

O edital também abriu uma vaga para engenheiro de segurança do trabalho, que vai atuar junto ao Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT). O candidato deverá ter curso superior em Engenharia ou Arquitetura, acrescida de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e registro no órgão de classe. Já o candidato professor C deverá ter curso Superior com Licenciatura Plena na disciplina que deseja atuar e o professor A, curso de curso Normal de Ensino Médio, Normal Superior com Licenciatura Plena em Magistério, e ou Fluência em Libras.

Para confirmar a inscrição, será preciso comparecer no período de 8 a 9 de agosto, das 9h às 16h, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, Rodovia Amaral Peixoto, km 170, São José do Barreto. No ato da validação presencial da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos: comprovante de pré-inscrição impresso, cópias de documento oficial com foto e CPF. O cadastro poderá somente ser feito para uma das funções ou disciplinas previstas. Confira o edital AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress