terça-feira , 23 outubro 2018
Fotos: Divulgação

Macaé e Rio das Ostras têm mais de 200 oportunidades de emprego Há vagas para babá, professor, vendedor, recepcionista, lavador de veículos, doméstica, entre outras

Há vagas para babá, professor, vendedor, recepcionista, lavador de veículos, doméstica, entre outras

Fotos: Divulgação

Quem está à procura de emprego pode encontrar uma oportunidade em Macaé ou em Rio das Ostras. Juntos, os dois municípios oferecem mais de 200 vagas, com oportunidades para pessoas portadoras de deficiência e para o primeiro emprego.

A Central do Trabalhador de Macaé oferta 144 vagas. Há chances para professor, corretor/ promotor de vendas, vendedor, recepcionista, frentista, entre outras. Confira as vagas AQUI. Os interessados podem ir direto à Central, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Já em Rio das Ostras as oportunidades são oferecidas pelo Balcão de Empregos. Há chances para babá, caixa, padeiro, garçom, doméstica, arquivista e outras, confira todas vagas AQUI. Os interessados devem comparecer ao banco de empregos, na Rua das Casuarinas, com carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo impresso, PIS/PASEP ou Cartão Cidadão e certificado de reservista ou de desobrigação.


Mais do SFn