Macaé inicia a semana com mais de 200 vagas de emprego

No site da Prefeitura o trabalhador pode se inscrever e passar a fazer parte do banco de dados da Secretaria de Trabalho e Renda

Mais uma semana se inicia com diversas vagas de emprego em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Macaé. Corretor de imóveis, pintor hidrojatista e chefe de cozinha são algumas das oportunidades oferecidas.

Há ainda vagas para auxiliar de limpeza, eletricista, instrutor de enfermagem, instrutor de radiologia, porteiro, entre outras. Para verificar todas as oportunidades, o trabalhador deve entrar no portal da Prefeitura de Macaé, clicar em “Empregos”, no lado esquerdo da página e em “Consultar vagas de emprego”.

Também na aba de “Empregos”, o interessado pode se inscrever, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria. Também é possível fazer o cadastro diretamente na secretaria, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress