segunda-feira , 25 setembro 2017
Fotos: Divulgação

Macaé oferece mais de 220 vagas de emprego 15 para médicos, 16 para vendedor externo, 25 para auxiliar de logística e 50 para consultor imobiliário são algumas das oportunidades

15 para médicos, 16 para vendedor externo, 25 para auxiliar de logística e 50 para consultor imobiliário são algumas das oportunidades

Fotos: reprodução

Três vagas para biólogo júnior, três para bombeiro profissional civil, 15 para médicos, 16 para vendedor externo, 25 para auxiliar de logística e 50 para consultor imobiliário são algumas das oportunidades de emprego abertas em empresas parceiras da Central do Trabalhador, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Macaé.

Os interessados devem entrar no site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessar a Área do Trabalhador, cadastrar e agendar para vagas de emprego. Há também a inscrição para carteira de trabalho e de identidade.

Após o agendamento, o candidato deverá comparecer na Central do Trabalhador de Macaé, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site.

 

 

 

 

 


Mais do SFn

SFn