quinta-feira , 8 dezembro 2016
2

Macaé perde para o Vasco na abertura da série semifinal do Carioca de Basquete

1
Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br.

Na noite desta segunda-feira (18.10), o Macaé perdeu por 74 a 58 para o Vasco no ginásio de São Januário, na Zona Norte do Rio de Janeniro, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Estadual de Basquete. O cestinha da partida foi o Pitico, do Macaé, que anotou 16 pontos. Pelo lado do Vasco, Márcio Dornelles e Druidi foram os maiores pontuadores, com 14 e 13, respectivamente.

A baixa da partida ficou por conta do ala macaense Rafael, que se envolveu em um lance com Hélio, do Vasco, e teve que ser socorrido de maca para o Hospital Souza Aguiar, onde passará por uma ressonância magnética. A comissão técnica do Macaé alega que o jogador levou uma cotovelada nas costas. Hélio solicitou o telefone de Rafael para saber do estado de saúde e pedir desculpas pelo ocorrido.

O segundo jogo aa semifinal acontece na quarta-feira (19.10), no ginásio Juquinha, em Macaé. A partida está marcada para às 19h. Uma nova vitória vascaína decide o confronto. Já o Macaé precisa vencer para forçar um terceiro encontro na casa do adversário.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *