sexta-feira , 20 setembro 2019

Macaé tem 200 oportunidades de emprego em várias áreas Interessados podem se cadastrar pela internet, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria

Interessados podem se cadastrar pela internet, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria

Empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Macaé estão com 200 oportunidades de emprego disponíveis nesta semana. Há chances para churrasqueiro, cabeleireira, manicure, corretor de imóveis (sem experiência), cozinheira, instrutor de enfermagem, mecânico chefe, motorista, office boy, pedagoga, professores, entre outras. Através do site da Prefeitura (AQUI), os interessados podem se cadastrar passando a fazer parte do banco de dados da secretaria.

O interessado também pode ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é preciso agendamento pelo 0800.021.1138. Em seguida, o candidato deve comparecer ao órgão público. A documentação necessária para cada serviço está no site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344. Para conferir todas as vagas clique AQUI.


Mais do SFn