Macaé tem mais de 150 oportunidades de trabalho

Vagas são oferecidas por empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Fotos: Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Macaé divulgou que 151 vagas de empregos são oferecidas em diversas áreas para ambos os sexos. Algumas oportunidades, de empresas parceiras, são para corretor de imóveis, ajudante de laminador, projetista de tubulação, projetista de instrumentação.

Há ainda vagas para mecânico, nutricionista, chefe de cozinha, vendedor e interprete de libras. As vagas podem ser verificadas no portal da Prefeitura de Macaé, clicando em “Empregos”, no lado esquerdo da página e em “Consultar vagas de emprego”. Também na aba de “Empregos”, o profissional pode se inscrever, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria.

O interessado também pode ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Secretaria emite ainda carteiras de identidade e de trabalho. Para este serviço, é preciso agendamento pelo 0800.021.1138. Em seguida, o candidato deve comparecer ao órgão. A documentação necessária para cada serviço está no site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress