Macuco é vice-campeão da Copa Cidade Euclides da Cunha de Futsal

futsal-macuco
Fotos: Escolinha Léo Moura de Macuco.

No último sábado (16), o Ginásio de Esportes José dos Santos Vieira, em Cantagalo, recebeu os jogos válidos pelas finais da Copa Cidade Euclides da Cunha de Futsal. Representado pela Escolinha de Futebol Léo Moura, Macuco chegou na decisão de duas categorias, o Chupetinha e o Pré-Mirim, mas acabou ficando com o vice-campeonato em ambas, com os times de Carmo se sagrando campeões.

No sub-07, Macuco começou jogando bem, e abriu o placar com Arthur. A equipe de Carmo buscou o empate, e logo em seguida virou. Porém, João Guilherme empatou novamente para Macuco, e o resultado de 2 x 2 levou a partida para os pênaltis. Nas cobranças, Carmo venceu por 3 x 2.

No sub-11, a situação foi parecida, mas o time carmense resolveu a situação logo no tempo normal. Macuco saiu na frente novamente, e resistiu por um bom tempo, marcando dois gols com Bernardo e ian. Porém, Carmo virou para 3 x 2 e comemorou outro título.

O Prefeito de Macuco Félix Lengruber participou da premiação dos atletas, acompanhado pelo Secretário de Esporte e Lazer Diogo Latini, além da presença de outros representantes da cúpula macuquense, que também prestigiaram os jogos da garotada.

macuco-futsal

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress