Macuco: Festa de São João Batista terá shows de Anjos de Resgate, Junior e Gustavo e muito mais

Partidas de futebol, quadrilha, alvorada e corrida rústica também fazem parte da programação
Fotos: Reprodução Facebook/ Prefeitura Macuco

A programação da Festa de São João Batista, divulgada pela Prefeitura de Macuco nesta quarta-feira (13/06), está repleta de atrações. Haverá shows, apresentação de quadrilha, partidas de futebol e muito mais.

O evento começa no dia 22 deste mês às 13h com apresentação da Corporação Musical Mestre Macuco. Às 14h haverá desfile escolar e às 19h acontece a abertura da mostra de arte da cidade, na Câmara Municipal.

Os festejos serão abertos às 19h30 com a Sociedade Musical São João Batista e em seguida haverá show com a banda Identidade Divina. Ainda no dia 22 haverá quadrilha e show com Junior e Gustavo.

A manhã e a tarde do sábado (23/06) serão marcadas por jogos de futebol que acontecerão às 10h, 11h e 15h. Já às 20h30 haverá show de prêmios seguido de show com a irmã Ana Paula e show com Kemilly Cardoso às 23h.

No último dia de festa (24/06) – dia de São João – a Sociedade Musical São João Batista faz uma alvorada às 5h30min e às 10h acontece a largada da 45ª Corrida Rústica de São João. Pela tarde serão realizadas duas partidas de futebol. A partir das 18h  haverá missa, procissão e queima de fogos em honra ao santo e o grupo Anjos de Resgate (foto) encerra a festa com show às 21h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress