Macuco vence Euclidesorte em duas categorias na Copa Cidade Euclides da Cunha de Futsal

futsal 2
Fotos: Reprodução / Escolinha Léo Moura Macuco.

Na manhã do último sábado (11), a Escolinha de Futebol e Cidadania Léo Moura, de Macuco, teve seu segundo compromisso na Copa Cidade Euclides da Cunha de Futsal. No Ginásio Poliesportivo do Macuco Rural Park, a equipe macuquense recebeu o Euclisorte, time misto de Euclidtelância e Boa Sorte, e conseguiu garantir mais duas vitórias, além de um empate.

Na categoria chupetinha (sub-07), o time visitante saiu na frente, mas Macuco venceu de virada, por 4 x 3, com gols de João Victor, Arthur e Luiz Antônio Bianchini (2). No fraldinha (sub-09), os donos da casa não tomaram conhecimento do adversário, e aplicaram 9 x 0, com os gols marcados por Bernardo (3), Otávio (3) e Antônio Carlos (3). Por fim, no pré-mirim (sub-11), Macuco largou na frente do placar, mas sofreu o empate e ficou no 2 x 2. Os gols foram anotados por João Victor e Ian.

Na terceira rodada, Macuco irá a Campo, jogar contra o time da cidade. Os confrontos estão marcados para o sábado (18), à partir das 18h, no ginásio Ciro Vieira.

futsal 3

 

COPA CIDADE EUCLIDES DA CUNHA

1ª rodada

sub-07
Cantagalo 2 x 1 Macuco
Euclisorte 4 x 3 Monnerat
sub-09
Cantagalo 4 x 5 Macuco
Euclisorte 4 x 2 Monnerat
sub-11
Cantagalo 7 x 1 Macuco
Euclisorte 1 x 3 Monnerat

2ª rodada

sub-07
Macuco 4 x 3 Euclisorte
Carmo x Monnerat
sub-09
Macuco 9 x 0 Euclisorte
Carmo x Monnerat
sub-11
Macuco 2 x 2 Euclisorte
Carmo x Monnerat

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress