sexta-feira , 22 novembro 2019

Mãe denuncia o próprio filho à polícia após furto de TV em São Fidélis O filho e o comprador da TV foram detidos por policiais do DPO de Pureza. Eles também estavam com buchas de maconha

O filho e o comprador da TV foram detidos por policiais do DPO de Pureza. Eles também estavam com buchas de maconha

Um jovem foi detido após furtar uma televisão dentro da residência de sua própria mãe na localidade de Angelim, na zona rural de São Fidélis. Segundo informações do sargento Willemen e do cabo Defante, do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do distrito de Pureza, a guarnição realizava um patrulhamento pela Coroa no Angelim, quando os militares foram acionados pela mãe do acusado. Ela informou aos policiais que seu filho havia furtado uma televisão que era de sua propriedade. Os PMs suspeitam que ele tenha vendido o aparelho eletrônico para comprar drogas, já que encontraram maconha no quarto dele. (continua após a publicidade)

Após serem acionados pela mãe do acusado, os militares foram até a residência e, ao questionarem ao jovem, o mesmo disse que havia vendido a televisão por R$ 500,00 para um homem. Durante uma revista no quarto do acusado os policiais encontraram uma bucha de maconha e uma quantia de R$ 74,00 em espécie. Em seguida a guarnição foi até a casa do comprador, que confessou que havia comprado a TV. Na casa dele os PMs também encontraram uma bucha de maconha. A televisão foi recuperada e os dois foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Mais do SFn