Mãe e filha agridem diretora em colégio de São Fidélis

POLICIA MILITAR NOVO FOTO VINNICIUS CREMONEZ 3C
Fotos: Vinnicius Cremonez

O que era para ser uma simples manhã de aula no Colégio Municipal Washington Pontes na localidade de Boa Esperança em Cambiasca, 5º distrito de São Fidélis, tornou-se caso de polícia

A mãe de uma aluna agrediu a diretora do colégio e professores. Segundo informações da Policia Civil, a diretora identificada como Simone Ferreira Vieira, de 43 anos, foi agredida na manhã desta quarta-feira(11/06) por Regina Lima dos Santos, de 33 anos, mãe de uma aluna da escola, e sua filha teria sido cúmplice das agressões.

Ainda de acordo a Policia Civil, a diretora ao perceber que a mãe da aluna estaria nervosa,  chamou a mesma para conversar e tentar entrar em um acordo, mas a mãe teria começado a insultar a diretora. Imediatamente inúmeros professores foram até a sala da diretoria para tentar resolver o problema até que em um momento inesperado a mãe da aluna jogou cadeiras em cima dos professores e quebrou uma impressora, e em seguida, mãe e filha começaram a agredir a diretora.

O motivo das agressões, seria o retorno de período da filha. A mae teria apresentado um documento falso na escola constatando que sua filha teria cursado até um certo período, quando na verdade, a adolescente cursou até um período inferior aquele, que não foi informado pela polícia.

A Policia Militar foi acionada que encaminhou a diretora para o Hospital Armando Vidal com dor no braço e posteriormente para a 141° Delegacia Legal de São Fidélis onde a ocorrência. As agressoras também foram encaminhadas para delegacia e atuadas por lesão corporal e danos morais e danos em património público. A diretora teve o braço fraturado.

POLÍCIA CIVIL NOVO FOTO VINNICIUS CREMONEZ 6

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress